Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nós vamos “invadir” sua praça: curso de Arquitetura realiza ocupação temporária em praça de Cachoeira do Sul, neste domingo



O Curso de Arquitetura e Urbanismo, através do vivaCIDADE – Núcleo de Estudos Criativos da Cidade, irá realizar, no próximo domingo, o evento Praça Viva.

Praça Viva consiste em um evento de ocupação temporária, de vivência coletiva e de revitalização das relações junto à Praça Santo Antônio, em Cachoeira do Sul, com o intuito de gerar um novo olhar de possibilidades para o espaço público, a fim de que ele deixe de ser apenas lugar de passagem e passe a integrar o dia-a-dia da comunidade, de forma que os cidadãos sintam-se parte integrante, dependente e agente transformador das cidades.

Alguns atrativos culturais da comunidade estarão no local, onde todos vão poder se divertir e ainda se deliciar com uma pipoquinha e algodão doce.

Que tal invadir a praça Santo Antônio com a gente?

O que? Evento Praça Viva.

Onde? Praça Santo Antônio. Rua Ernesto Barros, em frente à Igreja Matriz Santo Antônio.

Quando? Dia 21 de agosto, domingo, à tarde.

Como? traga seu mate, seu violão, as crianças para brincarem, os amigos para um piquenique, o cachorro para passear, a bergamota para lagartear e venha se apropriar desse espaço público como local de vivência.

O evento Praça Viva está sendo divulgando nas redes sociais, então basta curtir e ficar ligado no que vai rolar por lá!

www.facebook.com/VIVACIDADEUFSM

www.facebook.com/events/253503501684554

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-414

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes