Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS lança edital para seleção de bolsista para o DESCUBRA UFSM 2016

Na manhã de hoje (23), a UFSM – Campus Cachoeira do Sul tornou público o edital de seleção para estudantes colaboradores (auxiliares) na participação do Campus Cachoeira do Sul no Descubra UFSM 2016, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

Serão disponibilizadas duas (2) vagas. O valor de cada bolsa é de R$200,00. Para participar, os alunos devem realizar a inscrição entre os dias 26 e 30 de agosto, conforme especificações do edital. Os estudantes selecionados deverão atuar na prestação de informações no espaço do Campus Cachoeira do Sul no Descubra UFSM 2016, durante os três dias de evento.

Mais informações, no edital.