Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Pesquisa de Autoavaliação Institucional da UFSM vai até 31 de outubro

A Pesquisa de Autoavaliação Institucional da UFSM já está disponível no Portal do Aluno, Portal do RH e Portal do Professor, podendo também ser acessado pela página da UFSM. A autoavaliação estará aberta até o dia 31 de outubro. O processo tem como objetivo identificar a percepção da comunidade acadêmica em relação a temas como planejamento e avaliação, infraestrutura, políticas acadêmicas, políticas de gestão e desenvolvimento institucional.

Os dados da pesquisa são analisados pela CPA em conjunto com as Comissões Setoriais de Avaliação (CSA), que divulgam à comunidade os resultados por unidade de ensino/campus e por curso. Além disso, as CSA elaboram um plano de ação com base nos resultados da pesquisa para que seja executado ao longo do próximo ano, buscando promover melhorias nas diversas áreas da universidade.

Para mais informações, acesse o site da Avaliação UFSM.

A participação de todos é muito importante para melhorarmos nossa universidade!

FONTE: ufsm.br