Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Inscrições para a III Competição de Pontes de Espaguete da UFSM-CS encerram nesta sexta-feira

Esta é a última semana para se inscrever na III Competição de Pontes de Espaguete da UFSM-CS. As inscrições vão até o dia 04 de novembro, sexta-feira, e devem ser realizadas através de formulário online. Com o objetivo de construir uma estrutura de espaguete cru que resista ao maior peso possível, a competição tem como função ensinar os alunos sobre matemática de estruturas, resistências dos materiais, trabalho em equipe, entre outras coisas.

Podem participar, alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transporte e Logísticas matriculados ou que já concluíram as disciplinas de Resistência dos Materiais (CSEM 4013 e CSETL4013), Elementos de Mecânica e Resistência dos Materiais (CSEE4013), e Sistemas Estruturais e Tecnologia da Construção II (CSAU4032).

A Competição acontecerá no dia 30 de novembro, no Restaurante Universitário, a partir das 14h30min.

Para mais informações, acesse o regulamento da competição.