Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

MEC divulga o resultado do SiSU 2017.1

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre de 2017 foi publicado nesta segunda-feira (30), na página sisu.mec.gov.br

A confirmação de vaga e matrículas dos candidatos selecionados na chamada regular serão realizadas na próxima sexta (3) e também na segunda (6) e na terça-feira (7), no auditório anexo ao prédio do Centro de Tecnologia (CT), no campus de Santa Maria – e não mais no prédio da Reitoria, como nos anos anteriores. Não há divisão por curso. Todas as informações referentes ao processo de confirmação de vaga estão disponíveis no edital Sisu/UFSM 1ª edição/2017.

Já os interessados em participar da lista de espera têm prazo desta segunda até 10 de fevereiro.

Nesta seleção, a UFSM Campus Cachoeira do Sul disponibilizou 190 vagas em cinco cursos de graduação.

Arquitetura e Urbanismo

Engenharia Agrícola

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia de Transportes e Logística

Os candidatos que não forem selecionados na primeira chamada poderão participar da lista de espera dos cursos do Sisu. A manifestação de interesse para participar da lista de espera deverá ser realizada pelo candidato no site do Sisu,a partir desta segunda (30) até 10 de fevereiro. O resultado sairá no dia 15 de fevereiro, e as chamadas orais deverão ocorrer a partir do dia 16 de fevereiro até 20 de abril.