Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Alunos da Engenharia Agrícola visitam a Expoagro Afubra

Os estudantes do Curso de Engenharia Agrícola, das Turmas de Construções Rurais I e II e de Motores e Tratores, acompanhados pelos professores Eduardo Leonel Botega, Paulo Avelar Ferreira e Zanandra Boff de Oliveira, visitaram a Expoagro Afubra, no dia 22 de março. Na oportunidade, os estudantes puderam visualizar as tecnologias aplicadas ao agronegócio, assim como, as tendências de equipamentos e técnicas de manejo, para a prática de uma agricultura moderna e sustentável, com enfoque em pequenas propriedades rurais. Além disso, os professores estabeleceram parcerias com empresas do setor, com vistas ao desenvolvimento de novas pesquisas na área da Engenharia Agrícola.

foto zanandra 23.03.2017