Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Solicitação de nova carteira do RU já está disponível

A solicitação da nova carteira de acesso ao RU já está disponível. Em um primeiro momento, a solicitação estará disponível apenas para os novos usuários que ainda não possuem nenhuma via da carteira antiga ou aqueles que a tenham perdido. Para o usuário que perdeu sua carteira, é necessário registrar a perda no sistema para que possa fazer uma nova solicitação.

A solicitação é feita através do Portal RU (agendamento), que o usuário deverá acessar utilizando sua matrícula e senha. Basta clicar em “Carteira”, “Solicitação” e escolher se deseja utilizar a foto que já está no sistema ou fazer a inclusão de uma nova foto. A foto deve estar de acordo com os padrões informados. Após escolher a foto, clique em Salvar.

Os usuários poderão acompanhar a situação da carteira por meio do Portal RU. Quando a situação estiver ‘a entregar’ já estará disponível para retirar. Para os usuários do Campus Cachoeira do Sul, a retirada das carteirinhas será no Núcleo de Assistência Estudantil (NAES), no Prédio 1 – Rua Ernesto Barros, 1345. O horário de funcionamento do NAES é de segunda a sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. A carteira não será entregue a terceiros.

A primeira via do modelo novo da carteira será sem custos. A partir da segunda o valor para emissão é de R$ 6,25.

Para solicitar a carteira, clique aqui.