Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Estão abertas inscrições para monitores da UFSM-CS

Estão abertas, de 24 a 27 de abril, as inscrições para monitores de diversas disciplinas dos cursos da UFSM – Campus Cachoeira do Sul.

Ao todo são 20 vagas, em disciplinas dos cinco cursos de graduação da UFSM-CS, sendo elas:

01 vaga para Algoritmos e Programação;

01 vaga para Cálculo A;

01 vaga para Cálculo B;

01 vaga para Física Geral e Experimental I;

01 vaga para Física Geral e Experimental II;

01 vaga para Física Geral e Experimental III;

01 vaga para Física Geral e Experimental IV;

01 vaga para Noções de Geometria Descritiva;

1 vaga para Ateliê de Arquitetura e Urbanismo I e II;

01 vaga para Desenho Técnico I e II;

01 vaga para Estatística Aplicada;

01 vaga para Álgebra Linbear com Geometria Descritiva;

01 vaga para Resistência dos Materiais e Mecânica dos Sólidos I;

01 vaga para Topografia e Elementos de Geodésia;

01 vaga para Equações Diferenciais A;

01 vaga para Equações Diferencias B;

01 vaga para Circuitos Elétricos I;

01 vaga para Mecânica Geral I;

01 vaga para Percepção, Expressão e Comunicação em Arquitetura e Urbanismo I, II, II e IV;

01 vaga para Ateliê de Arquitetura e Urbanismo IV.

Para se candidatar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso da UFSM – Cachoeira do Sul e já ter sido aprovado na disciplina a qual se candidata.

As inscrições serão realizadas na Coordenadoria Acadêmica (Prédio 1 – Rua Ernesto Barros, 1345), de 24 a 27 de abril, nos seguintes horários: dia 24/04, das 13h30min às 17h; dias 25, 26 e 27 de abril, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

A seleção será realizada mediante a análise do histórico escolar e entrevista, que será agendada pelo docente responsável por e-mail. O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de maio e serão aceitos pedidos de recursos durante o dia 5 de maio, até às 17h30min, na Coordenadoria Acadêmica. No dia 8 de maio será divulgado o resultado final e os alunos selecionados deverão começar suas atividades no dia 9 de maio.

Para mais informações, acesse o edital.