Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidade de monitoria voluntária para alunos da UFSM-CS



O Professor Vinícius Maran, das disciplinas de Algoritmos e Programação da UFSM-CS, está desenvolvendo o projeto “Monitoria Não Subsidiada e Produção de Material sobre Algoritmos e Programação nos cursos de engenharia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)”.

A ideia do projeto é montar um grupo que atue como monitores voluntários (sem bolsa) nas disciplinas de algoritmos e/ou participe do processo de criação de materiais de apoio para a disciplina. Como meta, há a publicação semestral de uma versão do Caderno de Exercícios (a primeira versão publicada está disponível aqui: http://200.132.200.3/maran/download.php). 

O caderno conta como uma publicação de material didático para os participantes do projeto e as horas de participação no projeto podem ser usadas como horas complementares (via aprovação de relatório anual).

Para quem tiver interesse em participar, é só entrar em contato com o Professor Vinícius Maran, pelo e-mail vinicius.maran@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-613

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes