Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Curso de Engenharia Mecânica promove palestra sobre Empreendedorismo

O curso de Engenharia Mecânica está promovendo a palestra “Empreendedorismo”, no dia 01 de junho, às 10h30mn.
O evento é aberto a todos os alunos, técnicos e docentes da UFSM-CS e acontecerá no Auditório do último andar do Prédio 2 da UFSM-CS (Av. Presidente Vargas, 1958).
Quem irá proferir a palestra é o Prefeito da cidade de São Sepé (RS), Leocarlos Gazzoni Girardello. Leocarlos é formado em Biologia pela Universidade de Passo Fundo e possui pós-graduação em Administração de Negócios, realizada em 2000, pela UFSM, com o trabalho de conclusão intitulado “A educação e o Empreendedorismo”. Também tem pós-graduação pela Universidade Federal de Pelotas na área de Produção de Arroz.