Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Inscrições para Competição de Pontes de Espaguete da UFSM-CS encerram dia 12

As inscrições para a Competição de Pontes de Espaguete da UFSM-CS encerram-se na próxima segunda-feira (12). Os alunos que tiverem interesse em participar devem preencher o formulário online e seguir as orientações do regulamento da competição.

Podem participar, alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes e Logística matriculados ou que já concluíram as disciplinas de Resistência dos Materiais (CSEM 4013 e CSETL4013), Elementos de Mecânica e Resistência dos Materiais (CSEE4013), e Sistemas Estruturais e Tecnologia da Construção II (CSAU4032).

A Competição, que está chegando em sua 4ª edição, tem como objetivo construir uma estrutura de espaguete cru que resista ao maior peso possível, visando ensinar aos alunos conceitos de dimensionamento estrutural, resistências dos materiais, trabalho em equipe, entre outros.

A Competição acontecerá no dia 12 de Julho, no Pátio do Prédio 1 (Mitra), a partir das 14h30min.

Dúvidas, favor entrar em contato com o Coordenador do Projeto:marcelo.toso@ufsm.br