Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Inscrições abertas para a Mostra de Projetos da UFSM-CS

No dia 22 de agosto, a Coordenadoria de Pesquisa e Extensão e a Coordenadoria  Acadêmica do Campus Cachoeira do Sul realizarão a Mostra de Projetos da UFSM-CS 2017. O objetivo do evento é apresentar para a comunidade acadêmica os Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão que estão sendo desenvolvidos na UFSM em Cachoeira do Sul. A Mostra contará com exposição de pôsteres e apresentação oral de trabalhos.

As inscrições de projetos devem ser realizadas pelo Professor ou TAE Coordenador do Projeto, através de formulário a ser entregue na Coordenadoria Acadêmica, entre os dias 06 de julho e 15 de agosto. Os alunos que tiverem interesse em participar como ouvintes, devem realizar sua inscrição via formulário online, entre os dias 06 de julho e 21 de agosto.

O Evento fará parte do dia de abertura de semestre do Campus Cachoeira do Sul, que realizará uma atividade de boas-vindas aos alunos no período noturno.

Data: 22/08 (terça-feira)

Local: Auditório do 2º pavimento do Prédio 2 da UFSM-CS (Av. Presidente Vargas, 1958)

PROGRAMAÇÃO:

14h às 16h – Apresentação de Pôsteres

16h às 18h – Apresentação de Trabalhos Orais

18h às 20h – Abertura de Semestre

20h às 20h30 – Divulgação dos 3 Trabalhos selecionados pela Comissão de Avaliação para recebimento de certificado de premiação na Mostra de Projetos da UFSM-CS 2017

* Após o Evento (em data a ser divulgada), será disponibilizado um certificado de participação com 6 h para os inscritos.