Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Estudantes de Engenharia Mecânica participam de visita técnica na Braskem

No último dia 23 de agosto, quarta-feira, estudantes do curso de Engenharia Mecânica da UFSM-CS, das disciplinas de Termodinâmica II, ministrada pelo professor Giovani Leone Zabot; Termodinâmica I, ministrada pelo professor Marcus Vinícius Tres; e Transmissão de Calor, sob coordenação do professor Cristiano Frandalozo Maidana, participaram de visita técnica na unidade PP2 da Braskem no Pólo Petroquímico de Triunfo/RS. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a empresa e assistir uma apresentação técnica de alguns componentes presentes na unidade, como compressores, bombas, válvulas e trocadores de calor. Os estudantes também fizeram visita ao setor de manutenção da unidade, sendo guiados pelo Engenheiro de Confiabilidade na Braskem, Alexsandro de Bem da Rocha. Pensando sobre a possibilidade de realizar estágio curricular ou extra-curricular, os estudantes também assistiram uma apresentação sobre detalhes de como funciona o processo seletivo na Braskem.

Visita BRASKEM - 23.08.2017