Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM-CS ganha Prêmio Capes de Tese 2017



O Prof. Dr. Mateus Rosada, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS recebeu menção honrosa no Prêmio Teses Capes 2017.
A lista com todos os trabalhos selecionados foi divulgada no dia 10 de outubro, no Diário Oficial da União. A premiação outorga distinções aos autores das melhores teses de doutorado defendidas em 2016 e aos respectivos orientadores, coorientadores e Programas de Pós-Graduação do Brasil.
O docente Mateus Rosada foi laureado com Menção Honrosa na área de Arquitetura, Urbanismo e Design, conjuntamente com sua orientadora,. Profa. Dra. Maria Angela Bortolucci, pela tese Igrejas Paulistas da Colônia e do Império: Arquitetura e Ornamentação, defendida em fevereiro de 2016, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP, campus de São Carlos).
 
unnamed 2
Prof. Dr. Mateus Rosada na defesa de sua Tese, junto à banca de avaliação. Da  esquerda para a direita: Prof. Paulo Fujioka (IAU-USP), Profa. Maria Angela Bortolucci (orientadora IAU-USP), Profa. Myriam Andrade Ribeiro (IPHAN/EBA-UFRJ), Mateus Rosada, Prof. Marcos Tognon (FECFAU-Unicamp) e Profa. Marília Teixeira Vale (UFU, em vídeo-conferência).
A cerimônia de entrega das premiações se dará em Brasília, no dia 07 de dezembro.
A portaria, contendo todos os trabalhos premiados está disponível em http://capes.gov.br/CECOL/ PortariaOutorgaPCT2017.pdf
A biblioteca setorial de Cachoeira do Sul conta com um exemplar da referida tese.
 
capa-branca
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-856

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes