Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS oferece dois minicursos para seus alunos

Estão abertas as inscrições para dois minicursos na UFSM-CS.

O primeiro é o “Minicurso de Noções Básicas de Desenho Digital”, que objetiva qualificar alunos da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Cachoeira do Sul para a utilização de uma ferramenta computacional para desenho técnico por sistemas Computer Aided Design (CAD), de forma a compatibilizar o ensino tradicional às novas tecnologias. Serão ofertadas 15 vagas para o minicurso no dia 24 de outubro de 2017, terça-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h.

Já O “Minicurso de Noções Básicas de SketchUp” objetiva fornecer conhecimento adicional aos alunos da UFSM-CS e docentes de instituições de ensino, através do software SketchUp. Serão ofertadas 15 vagas para o minicurso no dia 25 de outubro de 2017, quarta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h.

As inscrições para os minicursos devem ser realizadas através de preenchimento de formulário na Secretaria de Cursos da UFSM-CS até dia 23 de outubro de 2017, segunda-feira, às 11:30h. Os alunos que tiverem suas inscrições homologadas serão comunicados por e-mail.