Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS realizará escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a)

A Comissão de Consulta do Campus de Cachoeira do Sul, nomeada pela Portaria nº 75/2017, de 09/10/2017, com vistas à escolha do(a) DIRETOR(A) e VICE-DIRETOR(A), gestão 2018 a 2021, torna público o regimento e o edital referente à consulta que irá ocorrer dia 20 de novembro de 2017, das 8h às 20h, no hall do Prédio 1 para Docentes e Técnicos-Administrativos e no hall do Prédio 2 para estudantes.

Poderão concorrer ao cargo de Diretor e de Vice-Diretor os docentes integrantes da carreira de Magistério Superior lotados no Campus Cachoeira do Sul,ocupantes dos cargos de Professor Titular ou Professor Associado nível 4, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado.

Mais informações podem ser encontradas no regimento e no edital de consulta.

Houve uma retificação no edital que altera a data de encerramento das inscrições das chapas. Para visualizar a retificação, acesse aqui.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o email da comissão:cs.consultadiretor2017@gmail.com