Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenador de Pesquisa e Extensão é indicado como membro do Comitê de Assessoramento da FAPERGS



O Coordenador de Pesquisa e Extensão da UFSM-CS, Prof. Marcus Vinícius Tres, foi indicado para compor o Comitê de Assessoramento de Agronomia e Ciência dos Alimentos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS) para um mandato de dois anos. Como atividades dos Comitês de Assessoramento, incluem o julgamento e emissão de pareceres nos Editais da FAPERGS como o Auxílio Recém Doutor (ARD), Programa Pesquisador Gaúcho (PqG), Programa de Apoio a Núcleos Emergentes (PRONEM), dentre outros.

Segundo o Prof. Marcus, as atividades dos Comitês de Assessoramento são fundamentais para o desenvolvimento da ciência, principalmente nas áreas de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação, independente da área de conhecimento. Afirma ainda que, sem o auxílio dos recursos destes Editais da FAPERGS, inúmeros pesquisadores não conseguiriam desenvolver seus projetos, implicando diretamente no desenvolvimento da ciência no Estado do RS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-874

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes