Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Aberta seleção para bolsistas voluntários

A partir de hoje (20) até o dia 04 de dezembro, estarão abertas as inscrições para bolsistas voluntários dos projetos Sensoriamento Remoto para Monitoramento de Lavouras no Arranjo Produtivo do Arroz Irrigado e Agricultura Digital: Workshops de Monitoramento Agrícola por Satélite. Ao todo são quatro vagas, duas para cada projeto.

As inscrições serão exclusivamente on line via e-mail: projetos.agriculturadigital@gmail.com.

Os documentos obrigatórios são a Ficha de Cadastro de Bolsista Voluntário (Anexo I), o Histórico Escolar obtido em Relatórios no Portal do Aluno/UFSM.

Para mais informações, acesse o edital.