Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos da UFSM-CS participam do Dia de Campo do IRGA



Na última quinta-feira, dia 25, a Profa. Viviane Frescura e alunos do curso de Engenharia Agrícola da UFSM-CS participaram do Dia de Campo do Instituto Riograndense do Arroz (IRGA) – Região Central, na Estação Experimental na Barragem do Capané, em Cachoeira do Sul. A Estação Experimental é chefiada pela Engenheira Agrônoma Mara Grohs.
Ao longo da manhã (4 estações) e da tarde (4 oficinas técnicas), os participantes do Dia de Campo do IRGA – Região Central, em Cachoeira do Sul, puderam se atualizar sobre vários aspectos do manejo da lavoura arrozeira.
 
 
 
Dia de Campo no IRGA - 25.01.2018
 
Na foto, a Profa Viviane e os alunos do curso de Engenharia Agrícola da  UFSM-CS: João Victor, Alex, Clarissa, Larrissa, Jéssica, Elis, Onibaldo, Nicole, Dulce, Eduarda e Jaqueline.
 
Os alunos Alex, Clarissa, Elis e Jaqueline são estagiários do IRGA em Cachoeira do Sul e participaram da organização do Dia de Campo.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-939

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes