Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Começa a Calourada da UFSM-CS com apresentação para os novos alunos

Na noite desta terça-feira, 06 de março, a Direção do Campus, a Coordenadoria Acadêmica e o Diretório Acadêmico das Engenharias (DAEN) da UFSM – Cachoeira do Sul realizaram uma apresentação do Campus aos calouros.

A fala começou com o Diretor, Rogério Brittes da Silva, falando sobre a importância da dedicação para um bom desempenho na universidade. Ele ainda colocou os fatores que ele acredita serem primordiais para um melhor rendimento nos estudos, bem como as questões que atrapalham esse rendimento.

IMG 4546

O Vice-Diretor, Lucas Delongui, seguiu a apresentação falando sobre o andamento das obras do Campus e quais as expectativas para as novas instalações.

IMG 4557

Já a Coordenadora Acadêmica, Renata Zampieri, explanou sobre os setores do Campus, apresentando os coordenadores de curso e os responsáveis pelos departamentos que atendem diretamente os alunos, dando uma breve explicação sobre as atividades desempenhadas por cada um destes setores.

IMG 4593

Para encerrar, os representantes do DAEN conversaram com os novos estudantes, dando uma visão dos alunos sobre a vida acadêmica. Eles ainda falaram sobre calendário de atividades do DAEN para o ano de 2018 e deram dicas para os calouros.

IMG 4616