Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção da UFSM – Cachoeira do Sul recebe Presidente da Fenarroz



Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a Direção do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul recebeu a visita do Presidente da Fenarroz, Sr. Francisco de Paula Vargas Júnior. O Presidente fez um relato do histórico da Feira e comentou sobre as pretensões da 20ª Edição, que ocorrerá entre os dias 29 de maio e 3 de junho de 2018, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. Além disso, houve uma conversa sobre parcerias entre o nosso Campus e a feira.


 

Visita Presidente da Fenarroz - 21.03.2018 - Foto-Rosana Brettas

O Vice-Diretor da UFSM-CS, Lucas Delongui, o Diretor da UFSM-CS, Rogério Brittes, e o Presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, em conversa no Campus da UFSM em Cachoeira do Sul.

Na Fenarroz 2018 serão 100 mil m² de área de exposição, com prospecção de 100 mil visitantes. Um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. Serão mais de 500 marcas em exposição, que levarão inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros. 


Mais informações em direcao.cs@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-983

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes