Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

CEPE-CS divulga resultado preliminar do Edital FIPE

A Comissão de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSM – Campus Cachoeira do Sul (CEPE-CS) divulgou, na manhã desta quarta-feira (04), o resultado preliminar do Edital do Fundo de Incentivo à Pesquisa (FIPE).

 

 

O FIPE possui três modalidades para solicitação, FIPE ARD (Enxoval), FIPE Júnior e FIPE Sênior. A proporção dos recursos destinados às três modalidades é de responsabilidade de cada Centro de Ensino.

 

Na modalidade FIPE ARD (Enxoval) podem encaminhar solicitações os servidores que obtiveram titulação de doutor em até cinco anos anteriores ao lançamento do edital. É permitida a solicitação de recursos de capital, custeio ou bolsas de iniciação científica, com os limites financeiros definidos em edital.

 

Na modalidade FIPE Júnior podem encaminhar solicitações os docentes que obtiveram titulação de doutor em até cinco anos anteriores ao lançamento do edital. É permitida a solicitação de recursos de custeio e bolsa de iniciação científica, mas não ambos.

 

Na modalidade FIPE Sênior podem encaminhar solicitações os docentes que obtiveram titulação de doutor a mais de cinco anos ao lançamento do edital. É permitida a solicitação de recursos de custeio e bolsa de iniciação científica, mas não ambos.

 

O resultado final será divulgado no dia 13 de abril.

É possível acessar o resultado preliminar aqui.

No dia 05 de abril, a CEPE-CS publicou Errata ao resultado preliminar do FIPE para correção de nome de projeto.