Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

“UFSM-CS conversa” sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Logo com o tema 1

Os Agentes de Desenvolvimento da UFSM-CS, em parceria com o Núcleo de Comunicação Institucional, está organizando uma mesa redonda para tratar do tema: Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho. O evento acontecerá nesta quarta-feira (9), às 14h , no Auditório Pequeno do Prédio 1 (Totem).

A proposta partiu de uma atividade que aconteceu, no início de abril, no Campus de Frederico Westphalen. Segundo Ana Paula Zavarise, agente de desenvolvimento da UFSM em Cachoeira do Sul, a ideia é refletir sobre questões que permeiam a comunidade acadêmica, bem como a sociedade em geral. “Esse tipo de conversa auxilia não só como agregador de conhecimento, como também como uma forma de prevenção para que casos desta natureza não ocorram em nosso ambiente acadêmico”, explica Ana Paula.

Nesta atividade estarão presentes , representantes da Associação dos Servidores da UFSM (ASSUFSM), da Comissão de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CQVS) – PROGEP, e da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (COPSIA).

A atividade é aberta a servidores, alunos e comunidade em geral.