Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conversa sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é realizada na UFSM-CS



Na tarde de ontem (9), ocorreu, no Campus Cachoeira do Sul, o “UFSM-CS conversa” sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

Para contribuir com o diálogo, estiveram presentes Diana Sampaio, coordenadora da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CQVS); Valdemir Rodrigues Vieira dos Santos, coordenador da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (COPSIA); e Loiva Marques Chansis, coordenadora da Associação dos Servidores da UFSM (ASSUFSM). Ainda participaram da conversa, representantes da iniciativa privada de Cachoeira do Sul, servidores técnicos-administrativos da UFSM-CS e a Direção do Campus.

A conversa começou com uma breve explicação sobre as formas de assédios e como agir nestas situações. Após esta explanação, os demais participantes puderam levantar questões e dúvidas para que todos debatessem sobre o assunto.

 

32149211 10217276696733654 7449775531173609472 n

 

Segundo os organizadores do evento, a ideia é que este tipo de conversa se torne um hábito no Campus Cachoeira do Sul. A proposta é que o “UFSM-CS conversa” traga novos temas, todos ligados ao desenvolvimento pessoal, afirmando o papel também de formador social do ambiente acadêmico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1126

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes