Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Estudo sobre Docência no Ensino Superior convida para discussão acerca das metodologias ativas na educação



O Grupo de Estudo sobre Docência no Ensino Superior está realizando o seu 3º encontro, a ser realizado no dia 15 de maio, às 13h30min, no Ateliê 4. O Grupo de Estudo é aberto a todos os docentes e os TAEs do Campus. Para este encontro, haverá disponibilização de textos que abordam a temática das metodologias ativas em educação, como sala invertida, estudo de caso, aprendizagem baseada em projetos, arco de Maguerez, entre outros. Além disso, cada docente terá a oportunidade de compartilhar suas experiências inovadoras em sala de aula.

Em 08 de maio, ocorreu o segundo encontro do Grupo de Estudo sobre Docência no Ensino Superior. Discutiu-se acerca dos paradigmas de ensino com base em texto de Rui Trindade e Ariana Cosme, pesquisadores lusitanos.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Apoio Pedagógico, localizado na sala da Coordenadoria Acadêmica, e pelo e-mail cs.pedagogico@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1130

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes