Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Precisa estudar Química? Há minicurso com inscrições abertas!

A Coordenadoria Acadêmica e o Núcleo de Apoio Pedagógico, promotores da ação, convidam os alunos para a próxima ação na área, ou seja, o Minicurso de Química, o qual será realizado nas quintas-feiras, das 16 às 17 horas, nos meses de maio, junho e julho, pela Técnica de Laboratório Janessa Zappe. Ao final do minicurso, o participante que alcançar a frequência mínima de 75% fará jus a um certificado com carga horária de 10 horas. O minicurso trabalhará com revisão de conteúdos da disciplina de Química, resolução de testes e de exercícios adicionais.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico – cs.pedagogico@ufsm.br – até o dia 16 de maio. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail ou diretamente no Núcleo de Apoio Pedagógico, na sala da Coordenadoria Acadêmica.

No último 03 de maio, foi realizada a primeira Oficina de Química, ministrada também pela Técnica de Laboratório Janessa Zappe.Na ocasião, foram abordados conteúdos relacionados à Estequiometria e Soluções, além da resolução de testes e da atenção quanto às dúvidas dos acadêmicos.

FOTO 2

Janessa Zappe com os alunos durante a Oficina de Química.