Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Vamos fazer uma identidade visual para o curso de Engenharia de Transportes e Logística?

A Coordenação de Engenharia de Transportes e Logística está com um concurso aberto que busca a criação da identidade visual (logotipo) do curso.

A inscrição e submissão de imagens poderá ser enviada por qualquer membro da comunidade acadêmica da UFSM (Estudantes, Docentes e Servidores), através do e-mail: etl@ufsm.br, no período de 08 de maio a 21 de agosto de 2018.

O assunto do e-mail deverá ser o nome completo do inscrito. No corpo de e-mail devem estar os seguintes dados: Nome completo do inscrito; Matrícula (se aluno) ou SIAPE (se docente ou servidor); telefone para contato; e-mail para contato; Nome completo do(s) autor(es) da imagem. Serão permitidos, no máximo, quatro participantes por trabalho enviado (Responsável (inscrito), e mais três integrantes).

Para mais informações, acesse o regulamento do concurso.