Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nova edição do Caderno de Exercícios “Algoritmos Aplicados nas Engenharias” é publicada



O Laboratório de Computação Ubíqua, Móvel e Aplicada (LUMAC), que está desenvolvendo o projeto de ensino “Monitoria Não Subsidiada e Produção de Material sobre Algoritmos e Programação nos cursos de engenharia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)”, divulga a publicação da segunda versão do Caderno de Exercícios“Algoritmos Aplicados nas Engenharias”(clique aqui para fazer o download).

A ideia do projeto é montar um grupo que participe do processo de criação de materiais de apoio para as disciplinas de algoritmos e programação na UFSM/Cachoeira do sul e atue com monitores voluntários nas disciplinas de algoritmos.

O caderno de exercícios é gratuito e pode ser distribuído livremente. O material está licenciado sob uma licençaCreative Commons “Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported”.O projeto obteve auxílio do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEN-UFSM).

FONTE: Site do LUMAC

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1135

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes