Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza sua II Mostra de Projetos



Ontem (23), a UFSM-CS realizou a segunda edição da sua Mostra de Projetos. Ao todo, foram mais de 50 pôsteres apresentados e 25 apresentações orais, durante o turno da tarde e da noite.

 

 IMG 5618

Apresentação oral

 

 

IMG 5688

Apresentação de pôster

 

O evento, organizado pela Coordenadoria de Pesquisa e Extensão e pela Coordenadoria Acadêmica, tem como objetivo apresentar aos docentes, discentes e comunidade acadêmica em geral, trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas no Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão.

Todos os trabalhos apresentados no evento, independente da modalidade, irão fazer parte do caderno de resumos do evento, a ser publicado em formato e-book. Alguns destes trabalhos serão selecionados pela comissão de avaliação para compor o e-book de trabalhos completos. A divulgação dos selecionados será realizada no dia 30 de maio, que deverão enviar, à coordenadoria de pesquisa e extensão (cs.cpe@ufsm.br), o artigo completo até o dia 06 de junho 2018.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1157

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes