Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Divulgado edital para consulta para escolha dos coordenadores dos cursos de graduação da UFSM-CS

Foi divulgado, na manhã de hoje (30), o edital de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos coordenadores dos cinco cursos de graduação da UFSM – Campus Cachoeira do Sul, sendo eles: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Agrícola; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica, e Engenharia de Transportes e Logística.

Os interessados em concorrer a vaga deverão realizar sua inscrição até às 17h do dia 1 de agosto, através do e-mail cs.cursos@ufsm.br.

A consulta será realizada no dia 15 de agosto, das 8h às 18h, no Hall de entrada no Prédio 1 (Mitra).

Para mais informações, acesse o edital.