Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS promove evento de Valorização da Vida

A UFSM – Cachoeira do Sul, durante o mês de setembro, promoveu a I Roda de Conversa sobre a Qualidade de Vida do Estudante Universitário. O evento, organizado pela Psicóloga Ana Carolina Freitas; a Técnica em Secretariado e também Pedagoga Rosana Brettas; e pelo Prof. Dr. Ederval de Souza Lisboa, contou com duas atividades que ocorreram nos dias 17 e 26 de setembro.

PHOTO-2018-09-17-12-39-04

PHOTO-2018-09-17-13-46-41 1

PHOTO-2018-09-26-22-03-27

O evento foi uma ação de promoção a saúde mental e fez parte da campanha Setembro Amarelo, debatendo assuntos relacionados a prevenção do suicídio e a valorização da vida. As atividades contaram com as falas nos psicólogos clínicos Cecília Chaves e Danielson Warpechowksi e do apoio do Lions Clube de Cachoeira do Sul.

O projeto da Roda de Conversa prevê outras atividades, sempre trabalhando com a temática da saúde mental e da qualidade de vida dos estudantes.