Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Projeto REMEDIO inicia suas atividades

No dia 21 de março, o projeto REMEDIO, coordenado pela professora Deise Milbradt, iniciou suas atividades com a sala de aula lotada. As 50 vagas foram preenchidas e os alunos já tiveram a oportunidade de ter aulas de matemática e química. Ao todo serão 30 horas de aulas com o conteúdo de matemática, química e física, além do SOS, horários de suporte de apoio com professores e alunos monitores.

O projeto REMEDIO tem como principal função propiciar experiências que reforcem o conhecimento matemático tão necessário para o sucesso nas disciplinas de Cálculo, Física e Química, facilitando assim a transição do Ensino Médio para o Ensino Superior.

As aulas devem ocorrer até o dia 8 de abril. Os apoios serão realizados uma vez por semana ao longo do semestre.