Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Curso de Engenharia Agrícola conquista conceito 4 no relatório de avaliação do MEC

O Curso de Engenharia Agrícola, da UFSM – campus Cachoeira do Sul, recebeu a comissão de avaliação do Ministério da Educação – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (MEC/INEP) nos dias 13 e 14 de maio. Após a análise dos profissionais, no dia 20 de maio,  saiu o relatório da avaliação na qual o curso obteve conceito final contínuo de 4,19.

De acordo com o relatório “o curso de Graduação de Engenharia Agrícola – Bacharelado, da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, Cachoeira do Sul/RS, apresenta um perfil MUITO BOM de Qualidade, com conceito final 4”. O relatório ressalta a qualidade da organização didático-pedagógica e do corpo docente do curso e traz ressalvas, sobretudo, quanto a infraestrutura, que deve ser melhorada para que o curso seja de excelência.