Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM – Cachoeira do Sul comemora 5 anos



No último dia 11, o Campus da UFSM em Cachoeira do Sul comemorou 5 anos desde o seu primeiro dia de aula. Para marcar a data, no dia 12, foi realizada um “Parabéns para você” simbólico no saguão do Prédio 1. Participaram da atividade, alunos, professores, técnico-administrativos e colaboradores da UFSM-CS.

 Ao longo do semestre, estão programadas diversas atividades que celebrarão a data. Entre elas,  uma apresentação da Orquestra da UFSM, no dia 14 de setembro, às 19h, na Sociedade Rio Branco; uma edição do Viva o Campus, em novembro; uma apresentação do Coral da UFSM,  uma sessão do Cineclube da Boca em Cachoeira do Sul; e muito mais.  

A próxima atividade acontecerá no dia 24 de agosto: uma edição especial do Praça Viva.

O evento , que já está em sua 4ª edição, consiste em uma ocupação temporária, de vivência coletiva e de revitalização das relações junto à Praça Santo Antônio (em frente a Paróquia Santo Antônio e o Prédio 1 da UFSM-CS), com a intenção de gerar um novo olhar de possibilidades para o espaço público.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2236

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes