Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Estudantes participaram de bate-papo sobre a pressão acadêmica

O estresse vivido no meio universitário foi assunto de um bate-papo ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, no auditório do campus da UFSM de Cachoeira do Sul.  A conversa com os acadêmicos foi conduzida pela professora e coach Eliane Pereira da Silveira.

Estratégias como organização do tempo e adoção de hábitos de vida saudáveis foram algumas das ferramentas elencadas por Eliane para ajudar a lidar com a pressão na graduação.  O encontro foi organizado pelos Núcleo de Apoio Pedagógico e Núcleo de Assistência Estudantil, como atividade do Setembro Amarelo, pela valorização da vida e prevenção do suicídio.