Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

III Oficina de Música em Cachoeira do Sul realiza apresentação da Orquestra dos Arrozais



 
 
A noite chuvosa do último sábado, 05 de outubro, não assustou a comunidade cachoeirense, que compareceu à Sociedade Rio Branco para o Concerto da Orquestra dos Arrozais, com a regência do Maestro Dilber Alonso.
O público vibrou com um repertório composto por: Era Uma Vez no Oeste (Solista Camila Souza), Melodia Sentimental (Solista Camila Souza), A Máquina de Escrever (Solista Rafael Marques), Concerto para Clarineta (Solista Hélio Valentin), entre outros.
O Concerto integrou a programação da III Oficina de Música que movimentou a cidade de Cachoeira do Sul neste final de semana. A Oficina faz parte do Projeto de Extensão Música e Comunidade, do Departamento de Música da UFSM. A Presidente da Sociedade Rio Branco, Cecília Chaves, e o Diretor do Campus, Professor Rogério Brittes, agradeceram a presença do público e destacaram a importância da parceria entre a UFSM e a Sociedade Rio Branco para a realização de eventos.

Publicações Recentes