Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novidades no campus da UFSM-CS



Desde o início do mês de janeiro, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul está realizando mais uma etapa do processo de ocupação de suas instalações próprias. Um novo prédio de salas de aula foi mobiliado e ocorreu também a transferência de diversos setores para um prédio administrativo. Além de servidores da UFSM, o Campus contou com o apoio do 13° Grupo de Artilharia de Campanha, que disponibilizou pessoal e caminhões.

Servidores e militares que participaram das atividades de mudança para as instalações próprias no dia 09 de janeiro.

Já estão funcionando nas novas instalações os seguintes setores/serviços: Almoxarifado, Arquivo e Protocolo, Coordenadoria Administrativa, Comunicação, Direção e Secretaria do Campus.

 

RU centro foi desocupado

Na manhã de 23 de janeiro, o Prof. Rogério Brittes fez a entrega das chaves do prédio locado pelo Executivo Municipal e utilizado pelo campus como Restaurante Universitário (RU centro). O valor do contrato de locação, de R$3.900/mês, era pago pelo Executivo desde 2014. O Diretor agradeceu ao Prefeito Sérgio Ghignatti e destacou que foram servidas 282.956 refeições no RU centro (considerando desjejuns, almoços e jantares).

Prefeito Sérgio Ghignatti, Prof. Rogério Brittes e Vereador Noeli Cabral Gonçalves, na entrega das chaves do RU centro.

 

Fotos: Arquivo pessoal Rogério Brittes / Assessoria do Gabinete do Prefeito

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2447

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes