Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Ciência e Natura lança edição especial com os artigos da 3ª Mostra de Projetos da UFSM-CS



Neste mês de fevereiro de 2020, ocorreu o lançamento da edição especial pela revista científica Ciência e Natura com artigos da 3ª Mostra de Projetos da UFSM – Campus Cachoeira do Sul. A edição contém os 50 melhores trabalhos apresentados na Mostra, voltados às mais diversas áreas do conhecimento, relacionados à Pesquisa, Ensino e Extensão.
 
A comissão organizadora da Mostra de Projetos salientou que “os artigos que compõe esta edição especial da Revista Ciência e Natura correspondem a resultados de projetos nas mais diversas fases de desenvolvimento, realizada por discentes de todos os cursos do Campus Cachoeira do Sul tendo como orientadores docentes das mais diversas áreas de conhecimento, o que causa um grande impacto na interdisciplinaridade”.
 
A 3ª Mostra de Projetos da UFSM-CS ocorreu no dia 22 de maio de 2019 e contou com cerca de 100 trabalhos apresentados, entre as modalidades de exposição de banners e apresentação oral.  
 
Os artigos completos podem ser conferidos neste link.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2461

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes