Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

NAP oferece apoio pedagógico não presencial aos acadêmicos da UFSM-CS

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da UFSM – Campus Cachoeira do Sul está oferecendo atendimento de apoio pedagógico não presencial aos seus acadêmicos, durante o período de suspensão de atividades presenciais na Instituição, devido a pandemia de COVID-19.

Para entrar em contato, basta que o aluno interessado no atendimento envie um e-mail para cs.pedagogico@ufsm.br.

A partir desse primeiro contato feito pelo aluno, a pedagoga Patricia Vargas vai combinar, junto com o solicitante, a melhor forma de atendê-lo de maneira não presencial:  por videoconferência, chat ou e-mail.