Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NAE divulga informações sobre atualização de cadastro de auxílio-alimentação emergencial



O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) da UFSM – Cachoeira do Sul divulgou, na última sexta-feira (25), informações sobre a atualização de cadastro para auxílio-alimentação emergencial.

O setor informou que o período para atualização de cadastro para auxílio-alimentação extraordinário aos alunos que já solicitaram o auxílio encerrasse amanhã (28). Para isto, eles devem preencher um formulário online.

A <a href="http://” data-wplink-url-error=”true”>lista com alunos que devem realizar a atualização para receberem o auxílio em MAIO também foi disponibilizada.

O NAE salientou que os estudantes com BSE e bolsa PAM, que continuaram em Cachoeira do Sul durante a suspensão das atividades presenciais e que ainda não solicitaram o auxílio alimentação emergencial, devem entrar em contato com o setor até hoje (27) para solicitar o auxílio, através do e-mail naeufsmcsul@gmail.com
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes