Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Campanha de arrecadação de alimentos da UFSM-CS auxilia 43 alunos e projeto social de Cachoeira do Sul

Durante o mês de abril, a Secretaria dos Cursos, o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) e o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da UFSM – Cachoeira do Sul organizaram uma campanha de arrecadação de alimentos com o intuito de auxiliar os alunos do campus que estejam passando por dificuldades de alimentação neste período de isolamento, além de colaborar com o Projeto Refeitório da Criança, no Bairro Cristo Rei, com as doações excedentes.

Ao todo já foram entregues kits para 43 alunos que demonstraram necessidade de receber ajuda, além de 40 kits para o projeto social.
A Campanha da Quarentena Solidária continuará até o dia 3 de junho, com a previsão de outra distribuição de alimentos no dia 4 de junho para os 43 estudantes.
Quem deseja colaborar com doações, pode entrar em contato através do telefone (51) 99116-4914 ou no endereço Rua Barão de Viamão, 1880, no bairro Santa Helena.