Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Inscrição na Lista de Espera do SiSU 2020/2 segue até 21/7

Os(as) candidatos(as) do SiSU 2020/2º semestre que não foram selecionados(as) na Chamada Regular, em nenhuma das duas opções de curso escolhidas, têm até o dia 21 de julho para manifestar interesse na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada.

Para registrar formalmente a intenção de participar, o(a) candidato(a) deve acessar o seu boletim em sisu.mec.gov.br, escolhendo a lista da primeira ou da segunda opção de curso selecionado no SiSU.

Após clicar no botão correspondente à lista de espera desejada, o(a) candidato(a) deve aguardar a mensagem de confirmação do sistema na tela.

No site do MEC, também já é possível verificar a relação provisória dos(as) selecionados(as) na Lista de Espera, separados(as) pelas cotas.

A partir de 24 de julho, as instituições de ensino participantes do SiSU convocarão em seus respectivos sites os(as) candidatos(as), publicando em Edital as instruções para confirmação de vaga da Lista de Espera.

Em breve, a UFSM publicará também o Edital referente à Chamada Regular em ufsm.br/sisu com instruções. A lista dos(as) selecionados(as) já está disponível em sisu.mec.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook e do plantão Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC.