Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Engenharia Elétrica participa de entrega do sistema de geração de energia por painéis solares



Na manhã da última terça-feira (4), o curso de Engenharia Elétrica do campus da UFSM em Cachoeira do Sul (UFSM-CS) participou da entrega do sistema de geração de energia elétrica por painéis solares instalado no Ginásio Derlizão. A UFSM-CS também estava representada na solenidade pelo diretor Rogério Brittes.

Foto: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito / Cachoeira do Sul-RS

Os professores Cristiane Cauduro Gastaldini, Laura Lisiane Callai dos Santos, Celso Becker Tischer e Maicon Ramos trabalharam junto com o engenheiro eletricista Guilherme Schimidt, da Secretaria Municipal de Obras, na elaboração do projeto de eficiência energética. O outro projeto que contou com a participação do curso de Engenharia Elétrica garantiu a substituição de 558 lâmpadas em vias públicas e 160 no prédio que compreende as Secretarias de Administração, Fazenda e Educação. Os dois projetos foram contemplados na Chamada Pública aberta da CPFL Energia de 2019.

Foto: Secretaria Municipal de Obras de Cachoeira do Sul-RS
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2719

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes