Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Apoio Pedagógico e Núcleo de Assistência Estudantil da UFSM-CS prestam atendimento aos alunos do campus



 

Durante o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, os Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) da UFSM-CS estão realizando atendimentos de forma remota para auxiliar os alunos do campus.

O NAP está oferecendo apoio pedagógico, para ajudar os estudantes a organizarem seus estudos e continuarem desenvolvendo suas atividades acadêmicas. Já o NAE está realizando orientação e suporte psicológico.

Ambos os serviços já eram oferecidos, de forma presencial, antes da suspensão, mas se tornaram ainda mais essenciais neste momento em que a distância física da sala de aula e as mudanças na forma como o conteúdo está sendo ministrado podem se apresentar como barreiras para o aprendizado.

Para realizar o agendamento, é preciso entrar em contato com os setores das seguintes formas:

Apoio Pedagógico – através de formulário eletrônico ou por e-mail (cs.pedagogico@ufsm.br).

Atendimento Psicológico – através de mensagem privada na página do NAE no Facebook (http://bit.ly/FacebookdoNAEdaUFSMCS) ou por e-mail (psicologiaufsmcs@gmail.com).

       

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2754

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes