Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS são premiados no Projeto Novos Olhares



O Projeto do Parque Fractal, desenvolvido pelos discentes Ivan Soares de Almeida e Ramão Camargo Machado, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS, com orientação das professoras Veronica Garcia Donoso e Joani Covaleski, foi selecionado na premiação do Projeto Novos Olhares.

O Projeto Novos Olhares é organizado em cooperação técnica entre a Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA) e o Rio Capital Mundial da Arquitetura UNESCO.UIA – RCMA (UIA 2021RIO). Em novembro, ele destacou trabalhos de estudantes de graduação que intervêm em espaços livres públicos. Foram 15 trabalhos selecionados, dentre 48 projetos recebidos, provenientes de 20 escolas diferentes, de sete estados. 

O Parque Fractal foi desenvolvido para a disciplina de Projeto Urbano e da Paisagem I, na qual foi realizada a criação do projeto do primeiro parque urbano municipal de Cachoeira do Sul-RS, com foco na recuperação e conscientização ambiental na orla no rio Jacuí.

Para saber mais sobre o Parque Fractal e os demais projetos selecionados, acesse o site da ABEA.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2856

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes