Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Reitor visita obras no campus da UFSM em Cachoeira do Sul

Na última quarta-feira, 04 de agosto, o Reitor Paulo Burmann visitou o campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Na ocasião, Burmann visitou as obras do Laboratório de Pós-colheita e do Restaurante Universitário. O diretor do campus Rogério Brittes e o vice-diretor Lucas Delongui acompanharam o Reitor e apresentaram os prédios que foram ocupados ao longo de 2020 e de 2021, nas Quadras 04 e 05.

Visita do reitor à obra do Restaurante Universitário da UFSM-CS. Foto: Assessoria do Gabinete do Reitor.

No mesmo dia ocorreu uma visita ao Gabinete do Prefeito, onde os representantes da UFSM foram recebidos pela vice-prefeita e secretária de Educação, Angela Schuh, e pelos secretários Hélio Garcia Junior (Procuradoria Jurídica e Governo) e Claudia Scarparo (Coordenação e Planejamento). No encontro, o professor Burmann destacou a importância das ações que são desenvolvidas pela UFSM em parceria com o Executivo Municipal, reafirmando o compromisso da UFSM com o desenvolvimento local. O professor Brittes aproveitou para agradecer à secretaria de Coordenação e Planejamento e à Procuradoria Jurídica, ressaltando o esforço que o Executivo Municipal está dedicando à UFSM para efetivar a execução da emenda parlamentar que permitirá a construção de um acesso seguro ao campus da UFSM, na VRS 809.

Visita do reitor ao gabinete do prefeito. Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cachoeira do Sul.