Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS divulga resultado preliminar das inscrições de candidatos a consulta para sucessão da direção do campus



Nesta sexta-feira (22), o campus da UFSM em Cachoeira do Sul, através da Comissão Temporária, tornou público o resultado preliminar das inscrições do edital das consultas à comunidade da UFSM-CS para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do campus. Esta consulta visa identificar as preferências da comunidade acadêmica para a escolha dos representantes que assumirão a direção do campus na gestão 2022-2025.

Os candidatos inscritos foram:

Para o cargo de Diretor(a): Anderson Dal Molin.

Para o cargo de Vice-diretor(a): Giovani Leoni Zabot.

O prazo para interposição de recurso vai até 25 de outubro. No dia 28 de outubro será divulgada a listagem final de inscrições homologadas. No dia 29 de outubro terá início o período da campanha eleitoral que se estenderá até o dia 12 de novembro.

A consulta junto à Comunidade Universitária acontecerá no dia 16 de novembro, das 07h às 22h. De acordo com a Instrução Normativa UFSM N. 001, de 23 de fevereiro de 2021, ela será digital e secreta. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 17 de novembro. 

Mais detalhes sobre o processo podem ser conferidos na Página da Consulta. Para mais dúvidas, a Comissão Temporária está disponível pelo endereço de e-mail: comissao.temporaria.cs@ufsm.br. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3301

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes