Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividades administrativas retornam integralmente de forma presencial na UFSM

A ampliação da jornada de trabalho presencial entra em vigor em 1º de novembro de 2021



Através da Portaria Normativa UFSM N. 035, de 25 de outubro de 2021, ficou estabelecido que a jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação deverá ser cumprida integralmente de forma presencial. A alteração entra em vigor em 1º de novembro de 2021. 

Os servidores docentes desenvolverão, igualmente, suas atividades acadêmicas no que se refere a aulas, atividades de pesquisa e extensão, entre outras, podendo utilizar as salas e os laboratórios no âmbito da Instituição, seguindo o fluxo normal de atividades acadêmicas, em conformidade com o REDE. As funções administrativas exercidas por docentes poderão ser realizadas presencialmente, ressalvados os horários destinados às atividades acadêmicas.

A decisão foi tomada tendo em vista o acesso à vacina contra a Covid-19, disponibilizado para 100% dos servidores da Instituição. Todos devem observar os protocolos de segurança constantes no Manual de Biossegurança da UFSM.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3310

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes