Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Discente do curso de Engenharia Agrícola da UFSM-CS participará da nova direção da FEEAGRI

A estudante Eduarda Yumi Aono é 3ª suplente na nova direção da FEEAGRI.

O curso de Engenharia Agrícola da UFSM-CS terá uma representante na direção da Federação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental e Engenharia de Biossistemas (FEEAGRI). A estudante Eduarda Yumi Aono irá compor o Conselho Diretivo da FEEAGRI, juntamente com alunos de diversas instituições de ensino do país.

A FEEAGRI possui diversas finalidades, entre elas, aliar todos os cursos referidos do Brasil, para fortalecimento como classe de estudantes e futuros profissionais; divulgar a Engenharia Agrícola e a Engenharia Agrícola e Ambiental; e organizar anualmente o Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental (CONEEAGRI).

Os interessados em saber mais informações ou tirar dúvidas podem entrar em contato com a estudante através do e-mail eduarda.yumi@acad.ufsm.br ou seguir a FEEAGRI no Instagram.