Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Candidatos à sucessão da Direção da UFSM-CS apresentaram suas propostas em live



Na manhã desta quinta-feira (11) ocorreu a live de apresentação de propostas dos candidatos a sucessão da Direção e Vice-direção do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Participaram da live o Prof. Anderson Dal Molin, candidato a diretor da UFSM-CS, e o Prof. Giovani Zabot, candidato a vice-diretor. A transmissão ocorreu pelo YouTube da UFSM-CS, com mediação de Amanda Costa da Silva, do Núcleo de Comunicação da UFSM-CS.

Inicialmente, cada um dos candidatos fez uma breve apresentação de sua vida acadêmica, explicando como chegaram até o momento de sua candidatura. Após este momento, os professores falaram das propostas para a sua gestão.

Na sequência, foram feitas perguntas encaminhadas pelo público. Os questionamentos foram divididos em três tópicos, sendo eles: Infraestrutura, Gestão de Pessoas e Perspectivas Futuras. Durante as rodadas de perguntas, os candidatos falaram sobre novas instalações; melhorias; acesso ao campus; projeto paisagístico; vagas de servidores; evasão de discentes; alocação de agências de tecnologia e inovação; criação e manutenção de acordos de cooperação técnica e de convênios; assistência estudantil; possibilidade de criação de novos cursos de graduação; segurança no campus e retorno das atividades acadêmicas presenciais.

live de apresentação das propostas foi organizada pela Comissão Temporária de Consulta, juntamente com o Núcleo de Comunicação Institucional da UFSM-CS e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do campus. O vídeo está disponível na íntegra pelo link.

 

Consulta será realizada no dia 16 de novembro

A consulta à comunidade da UFSM-CS para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do campus da UFSM em Cachoeira do Sul para a gestão 2022-2025 será realizada no dia 16 de novembro, via sistema de votação eletrônica, das 7h às 22h, e vai identificar as preferências da comunidade acadêmica. A live de abertura das urnas virtuais e a divulgação dos resultados serão no dia 17 de novembro. A Comissão Temporária de Consulta encaminhará os resultados ao Conselho Universitário (Consu) no dia 24 de novembro. Na sequência, os resultados serão apresentados em uma reunião ampliada dos Conselhos Superiores da UFSM, dando continuidade ao processo, até a formação da lista tríplice.

As informações referentes ao processo, datas e regulamento da campanha de pesquisa de opinião podem ser conferidas no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3344

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes